Renting Audi e-tron

Melhores campanhas de Audi E-TRON

Audi e-tron, a nova forma de entender a automobilidade

Audi apresenta o seu primeiro veículo 100% elétrico. É o Audi e-tron, um SUV que apareceu pela primeira vez como concept car no Salão de Frankfurt em 2015 e que já se materializou. Trata-se de um SUV de grande porte que se pode colocar entre o Q5 e o Q7. Este veículo caracteriza-se por pertencer ao segmento D e pelo seu aspeto de coupet.

Motores, emissões e selos DGT

O Audi e-tron está equipado com dois motores elétricos, um por cada eixo e que juntos têm uma potência de 230kW ou de 300kW, em função do motor.

Assim o Audi e-tron 5 quattro possui uma bateria de 71kWh de capacidade, graças à qual dispõe de uma autonomia de 336km (WLPT). A sua potência máxima é de 313 CV, com 540Nm de par. A aceleração de 0 a 100km/h faz-se em 7 segundos. A sua velocidade máxima está limitada a 190km/h.

Por sua parte, o Audi e-tron 55 quattro tem uma bateria de 95kWh, que lhe proporciona 436km de autonomia. Os seus motores conseguem uma potência de 408 CV (664 Nm de par) durante oito segundos. Todo ele consegue que a aceleração de 0 a 100km/h se consiga em 5,7 segundos. A velocidade máxima que pode alcançar está limitada a 200km/h.

Em ambosos casos, o selo de emissões é o zero ou azul. No que respeita ao carregamento, o Audi e-tron é compatível com o carregamento rápido de até 150kWh, pelo que um carregamento de 80% demora pouco mais de meia hora.

Acabamentos e design

Este grande SUV mede 4,90 metros de comprimento, 1,93 de largura e 1,61 de altura. Os seus eixos com 2,92 metros de distância, permite oferecer cinco lugares no seu habitáculo e um porta-bagagens com 600 litros de capacidade na parte de trás e outro porta-bagagens de 60 litros na parte da frente.

No que se refere à estética exterior, uns OLED traseiros percorrem o veículo de lado a lado. Na frente a grelha é a protagonista devido ao seu grande tamanho e às linhas ocluídas para paroporcionar ao carro um maior rendimento aerodinâmico.

As óticas dianteiras combinam o LED e  OLED. Este último é considerado como o seguinte salto depois do laser e a Audi continua a ser pioneira na iluminação. Outro aspeto que chama a atenção é que os retrovisores convencionais exteriores foram substituídos, de maneira opcional, por ecrãs OLED de 7 polegadas, que oferecem uma menor resistência aerodinâmica. Ainda que nem em todos os países se pode incluir, visto que este tipo de retrovisores pode não estar homologado.

No que respeita ao interior do Audi e-tron, este recorda os últimos modelos da marca. Dispõe de uma instrumentação digital com ecrã de 12,3 polegadas e um computador centrar com o ecrã de “infotanment” e o ecrã inferior de climatização. Tem poucos botões e está incluído o audi Virtual Cockpit de série.

Por último, cabe a opção de adicionar à configuração do Audi e-tron equipamento opcional (Confort, Infotainment, Sistemas de assist~encia e tecnologia e segurança.

Versões

Pode escolher quatro acabamentos do Audi e-tron. O primeiro é o Audi e-tron básico que inclui de série Audi parking system plus com indicação de envolvente, Audi Pre sense basic, Audi Pre sense front, Aviso de saída de faixa involuntário, Audi Music Interface com 2 USB tipo A à frente, entre outros equipamentos.

Audi e-tron Advanced inclui detalhes como pinças de travão pintadas em cor laranja Dynamic ou as suas jantes de liga leve de 20”, Airbags laterais atrás, retrovisores exteriores térmicos, ajustáveis eletricamente, dobráveis e anti-reflexo.

Audi e-tron S line incorporta elementos que aportam elegância ao veículo como: proteções de porta em alumínio, suspensão pneumática adaptativa Sport, Audi pre sense rear, volante desportivo, assentos dianteiros desportivos…

Audi e-tron Black line edition adiciona detalhes exclusivos em preto conseguindo assim um carro muito mais elegante. Isto traduz-se numa grelha singleframe completa em preto, malduras das janelas em preto brilhante, molduras decorativas dos para-choques em preto, baras longitudinais do teto em preto, vidros traseiros escurecidos e revestimento ou moldura dos retrovisores em preto.

Recentemente incorporou-se mais uma versão. Trata-se do Audi e-tron Sportback, que como se pode intuir pelo seu próprio nome é uma versão muito mais desportiva. Como novidade, apresenta o sistema de iluminação Audi Digital Matrix Light.

O Audi é o teu carro ideal?

Se o que procuras é um SUV grande e que seja elétrico, o Audi e-tron foi feito para ti. A sua generosa oferta de espaço e flexibilidade converte-o num automóvel ideal para o dia-a-dia. Mas não te esqueças de utilizar o comparador de preços da Renting Finders, onde também encontrarás as melhores ofertas de renting, assim como modelos similares ao Audi e-tron como por exemplo o Jaguar E-Pace ou o Mercedes EQC.

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ou liga-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    O nosso horario é de 2ª a 6ª das 9h às 18h.