Renting Seat

Encontre aqui a mais vasta gama de carros de renting de lugares, com um pagamento mensal com todos os serviços incluídos, sem preocupações ou custos adicionais. Obtenha um carro novo com as seguintes ofertas!

Melhores campanhas de Renting Seat

Renting de carros Seat

No nosso catálogo da Renting Finders poderás escolher entre os diferentes modelos Seat mais procurados. Um exemplo é o popular Ibiza, um carro urbano, que se defende com grande solvência na autoestrada. Outros dos veículos referencia desta casa é o Seat Leon, que conta com enormes possibilidades de configuração em equipamento e acessórios. Além disso, agora os seus motores são muito mais eficientes, com consumos combinados abaixo dos 5 litros por cada 100 quilómetros.

Atualmente, os veículos que estão a ter bastante êxito são os SUV, mas se não desejas um crossover muito volumoso, o Seat Arona cumpre essa requisito. É de pequenho tamanho, mas tem um bom rendimento, assim como dinamismo e conforto. O Ateca, pelo contrario é um SUV mais amplo, que se destaca nas estradas mais exigentes. É o preferido de muitos condutores devido ao seu baixo consumo e à sua comodidade.

Além de que, os que preferem uma condução elétrica, têm a possibilidade de desfrutar da condução de um carro urbano como o Seat Mii Electric, o primeiro veículo elétrico da Seat com grandes prestações. Conduzindo um Mii também ajudarás a reduzir a contaminação do planeta.

Vantagens de contratar um Seat de renting com a Renting Finders

A Renting Finders dá-te a estrear o teu Seat e com as melhores ofertas de renting, que vêm acompanhadas de muitas vantagens.

  • O seguro contra todos os riscos, avarias, pneus, impostos, inspeções e manutenção estão incluídos na tua prestação única mensal. Não há mais gastos imprevistos!
  • Ajusta a quilometragem e o tempo do contrato de renting, adaptamo-nos às tuas necesidades!
  • Utiliza o nosso serviço de acessessoria sem custo durante todo o processo.
  • Estreia o teu novo carro Seat sem entradas, nem pagamentos iniciais, nem depósitos.
  • O processo é rápido e seguro.
  • Na Renting Finders encontrarás sempre as melhores ofertas em renting Seat.
  • Quando acabar o teu contrato acede a um carro novo com a melhor oferta do mercado.

E para desfrutar de um carro novo, uma das maneiras mais inteligentes é contar com a ajuda da Renting Finders. Não deixes passar esta oportunidade de estrear o teu carro Seat e tira partido de todas as vantagens que te oferecemos. Deixas-nos ser o teu assessor de confiança? O serviço de assessoria é grátis! Descobre da sua mão as melhores ofertas e estreia qualquer dos nossos carros, pagando apenas uma prestação mensal.

Mais de 70 anos desenhando e fabrincado veículos em Espanha

Em Maio de 1950 constitui-se a Socieade Espanhola de Automóveis de Turismo, S.A. e no mês seguinte inauguraram-se as instalações de Barcelona. Em Novembro já estava à venda o primeiro veículo, o Seat 1400. Sete anos mais tarde, inicia-se a produção de um dos carros ícone da casa, o Seat 600.

Em 1963, o Seat 1500 substitui o 1400. Dois anos depois, a marca espanhola começa a comercializar os seus veículos na América Latina. Em 1966 lança-se o Seat 850 com o mesmo mecanismo que o 600, mas muito mais espaçoso e cómodo. Este é o primeiro carro que oferece uma ampla gama de versões: quatro portas, desportiva ou descapotável, no final dos 60, alcança-se o milhão de unidades.

Em 1973, começa a construção do Centro Técnico de Martorell. Além de que, se deixa de produzir o Seat 600, depois de 16 anos no mercado e 800.000 unidades vendidas. Nesse mesmo ano, também sai para o mercado o Seat 132, substituindo o 1500. Um ano depois compram-se as instalações de Landaben em Navarra. Em 1976, produz-se o Seat “três milhões”.

Em 1982, a marca assina acordos de cooperação com a Volkswagen. Em 1984 produz-se o primeiro Seat Ibiza, do qual podes ver a sua usltima atualização no nosso catálogo. Em 1986 o grupo automóvel alemão adquire 75% das ações da empresa, enquanto a Seat começa a exportar para a Europa.

No final dos 80, é criada a divisão Seat Sport. Por outro lado, a Volkswagen alcança 99,99% do capital e a empresa passa a chamar-se Seat S.A. Na década de 90 e já no século XXI desenvolveram-se modelos como o Seat Toledo, que tenta dar um ar moderno à marca. Mais tarde chega o Seat Leon (1999), que supõe um regresso da marca ao segmento líder europeu.

Com o novo século, a Seta continua a lançar novos modelos e a reatualizar outros para lhes aplicar as últimas tecnologias que também se instalaram nos veículos do grupo Volkswagen. Houve casos em que instalaram a tencologia num Seat, como o Seat Arona, antes de num Volkswagen.

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ou liga-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    O nosso horario é de 2ª a 6ª das 9h às 18h.