Renting Opel

Na Renting Finders encontramos as melhores ofertas de renting disponíveis no mercado para automóveis Opel. Descubra abaixo a nossa gama de veículos disponíveis e todos os serviços que eles incluem. Se precisar de mais informações sobre qualquer um dos nossos carros, basta contactar-nos.

Melhores campanhas de Renting Opel

Modelos de carros Opel disponíveis na Renitng Finders

Na Rentng Finders contamos com uma ampla oferta de veículos tanto para particulares como para empresas e profissionais. Para estes últimos uma boa opção lhes facilitará o trabalho é a nova carrinha Opal Movano ou a carrinha Combo com o seu amplo espaço para carga, ainda que também permita transporte de pessoas.

Para os amantes dos carros SUV também dispõem da oferta de duas opções para escolher. Crossland X y Grandland X. O primeiro é um modelo muito funcional e é ideal tanto para circular pela cidade como pela autoestrada. Mas se o que desejas é um carro SUV um pouco mais imponente e que chame a atenção, o teu veículo é o Opel Grandland X, repleto de serviços e com uma grande oferta à tua espera.

Se o que procuras é um carro ágil, com aspeto desportivo e mais do tipo sedan temos o novo Corsa, que incorpora a mesma tecnologia que os carros de maior tamanho. Ainda que também podes optar pelo tamanho mais compacto do Astra. Este último também renovou o seu design e o seu interior conta com amplitude, oferecendo um excecional conforto aos seus ocupantes.

Vantagens de contratar um Opel de renting com a Renting Finders

As melhores ofertas de renting para carros Opel, estão na Renting Finders. Só terás de te preocupar com a condução e de desfrutar do teu novo carro Opel que, ainda por cima, tem uma série de vantagens e serviços:

  • Estreia um carro Opel, sem entrada nem pagamentos iniciais.
  • Contrato personalizado, tu decides a duração e a quilometragem.
  • A prestação mensal inclui todos os serviços: seguro contra todos os riscos, revisões, avarias, pneus, inspeções e impostos.
  • Assessor gratuito durante todo o processo de seleção do teu carro de renting Opel.

Na Renting Finders continuamos a aproximar-te das melhores ofertas de renting, com todos os serviços e as melhores ofertas. Se queres saber mais, só tens de nos contactar e proporcionamos-te toda a informação que quiseres, apresentando-te também as últimas ofertas na nossa ampla oferta de carros.

De máquinas de costura a veículos

a Opel é uma marca alemã, fundada em 1862 por um fabricande de máquinas de costura chamado Adam Opel. Quatro anos mais tarde, a empresa começou com o negócio das bicicletas, convertendo-se no segundo maior fabricante do mundo. Depois do falecimento de Opel em 1895, os herdeiros da empresa optaram por mudar de negócio, começando no setor automóvel.

O primeiro automóvel, com patente Opel  e construído com o sistema Lutsmann, foi apresentado em 1869. Depois de um ano tiveram que deixar de o construir, já que os irmãos Opel não estavam satisfeitos com as suas prestações. Isto não os fez renunciar ao setor, pelo contrário, assinaram acordos com a Darracq para que lhes concedesse a patente de fabrico.

Em 1902 foi lançado o primeiro automóvel construído pela Opel, o 10/12 PS com motor dianteiro bicilindrico e transmissão de eixo articulado. Na realidade, era como o modelo original Darracq, mas com algumas modificações técnicas. Em 1906 terminaram os acordos com a Darracq e a Opel começou a fabricar os seus próprios carros inspirados na marca francesa, acrescentando características particulares. Isto, tal como os êxitos desportivos internacionais, continuiram para o crescimento da marca.

A Opel fabricava tantopequenos utilitários como carros de luxo. Um dos mais populares foi o biplaza de 4/8 CV, mais conhecido como «Doktorwagen» (carro de médico). Em 1924, a Opel modernizou a sua cadeia de produção e foi a primeira fábrica na Alemanha a introduzir a linha de montagem em cadeia. Alcançou uma quota de mercado de 40% convertendo-se no maior fabricante de carros alemão

A empresa abriu o capital e em 1929 a General Motors tornou-se na principal acionista com 80% das ações. Em 1931, desenvolveu um utilitário com um preço atrativo, vendendo 100.000 unidades. Começou a Segunda Guerra Mungial e a General Motors adquiriu o resto das ações da empresa. Durante a contenda, a Opel vê-se obrigada a fabricar camiões e equipamento militar para o regime nazi. Até 1947, não retoma a produção de carros, com o Oympia e o Kapitan.

A partir de 2009, a GM vai vendendo as suas ações até que em 2017 a marca é adquirida pelo Grupo PSA (Peugeot/Citroën/DS). Hoje em dia, a Opel comercializa veículos nos diferentes segmentos, tal como carrinhas e veículos industriais. Alguns modelos conhecidos são: Opel Ascona, Opel Manta, Opel Corsa, Opel Kadett ou o Opel Astra.

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ou liga-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    O nosso horario é de 2ª a 6ª das 9h às 18h.