Renting Skoda

Melhores campanhas de Renting Skoda

Todos os modelos Renting Skoda

Renting particulares Skoda Superb

Superb

Ver modelos disponibles

Modelos de carros Skoda disponíveis na Renting Finders

Na Renting Finders encontrarás as melhores ofertas de renting Skoda, com todos os serviços e todas as vantagens incluídas a troco de uma prestação mensal. Tanto se procuras um carro compacto como um SUV, temos o que procuras. Dá uma vista de olhos ao Skoda Fabia, um carro discreto e perfeito para te moveres na cidade. Um veículo compacto e suficientemente grande para que tenhas sítio para tudo e para mostrares o cuidado design e todos os serviços que inclui.

Mas se além disso procuras marcar uma tendência, queres um carro SUV pequeno, o teu carro é o Skoda Kamiq. Este dispõe de todos benefícios Skoda com um estética atualizada e baixo consumo. É ideal para andar pela cidade e para dar uma escapadela de vez em quando.

Vantagens de contratar um Skoda com a Renting Finders

Procures o carro que procures, na Renting Finders não só encontrarás as melhores ofertas com a prestação mais baixa para cada veículo Skoda, como também poderás beneficiar de todas as vantagens e serviços incluídos:

  • Sem pagamentos iniciais, sem depósito e sem esperas.
  • Uma única prestação mensal.
  • Serviços incluídos na prestação: seguro contra todos os riscos, avarias, pneus, impostos, inspeção e manutenção.
  • Assessoria gratuita durante todo o processo.
  • As melhores ofertas disponíveis no marcado, para cada carro.
  • Contrato de renting à medida, tu escolhes os quilómetros, duração e prestação mensal.

Lembra-te que o nosso serviço de renting de carros é orientado para qualquer pessoa, mas também para empresas e autónomos. Tu escolhes o teu Skoda e nós fazemos o resto. Vais deixar escapar esta oportunidade de estrear um Skoda? Escolhe o teu veículo Skoda favorito, escolhe a melhor prestação para ti e começar a desfrutar de todos os nossos serviços e sobretudo, do teu novo carro.

Skoda, um dos fabricantes mais veteranos do mundo

A Skoda pertence ao Grupo Volkswagen, cuja sede fica na República Checa, os seus carros têm uma qualidade mais que aceitável, são práticos e com um preço muito competitivo. Sabias que a empresa continua a utilizar em séries de versões especiais uma marca que tem mais de cem anos? Na verdade, a Skoda é uma das quatro produtoras de automóveis europeus mais antigos da história deste setor.

A origem desta empresa é bastante curiosa porque nasceu como consequência de uma falha técnica de uma bicicleta. Na década de 80, mas do século XIX, Václav Klement comprou uma bicicleta, mas esta começou a dar problemas técnicos. Pelo que escreveu uma carta à companhia em checo. A empresa respondeu-lhe que escrevesse a reclamação em alemão porque não percebiam checo.

Como consequência, Klement deixou o seu trabalho de livreiro e decidiu fundar a sua própria empresa de bicicletas com o mecânico Vaclac Laurin. Assim, em 1895 nascia a marca Laurin & Klement que fabricava bicicletas, motas e carros. Este nome continua a usar-se hoje em dia para versões muito específicas, muito equipadas e com um destino mais premium.

A empresa acabou por ser um êxito graças à sua bicicleta “Slavia”. Já no século XX decidiram passar para a produção de automóveis e em 1904 já tinham o seu primeiro carro Voittureta. Este veículo tinha três rodas e podia atingir 40km/h. a empresa começou a crescer porque o carro era barato, tinha um bom deisgn e funcionava bem. Assim a pequena empresa converteu-se uma sociedade.

Mas depois da Primeira Guerra Mundial, a empresa sofre uma grave crise. Em 1925, a Skoda Works adquiriu a Laurin & Klement, passando a ser propriedade do Estado nos anos do comunismo até à queda do regime socialista no final da década de 80. Isso não impediu a Skoda de começar a fazer crescer o seu nome na indústria automóvel.

Anos antes e depois da Segunda Guerra Mundial, saíram para o mercado carros que ainda continuam presentes, como o carro Skoda Rapid, que se oferecia como um sedan de quatro portas, coupet de duas portas e descapotável de duas portas. Outro destes veículos que nasceu nos anos 30 foi o veículo Skoda Superb, o primeiro carro da marca disponível com V8 e tração total.

Depois da guerra chegaram outros nomes como o carro Skoda Felicia, que nos 90 voltou a ser comercializado como veículo utilitário económico. Em 1959 foi lançado o Skoda Octavia, que foi de novo lançado em 1996 como o veículo sedan que hoje conhecemos. Trata-se do carro mais popular da marca checa.

No ano 2000 a Skoda foi adquirida por completo pelo Grupo Volkswagen. Este fez com que se mudasse a imagem da marca, convertendo-se numa das marcas mais reputadas do velho continente.

Atualmente, a Skoda tem fábricas na Europa, Índia, Rússia e China. As fábricas mais importantes são as europeias, entre as quais se destacam Mladá Boleslav e Kvasiny. Nesta última, produzem-se os novos SUV da Skoda e o primeiro SUV da Seat (Seat Ateca).

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.