Renting Kia Ceed

Melhores campanhas de Kia Ceed

Kia Ceed, desenhado para impressionar

A Kia aposta em renovar o seu carro compacto de terceira geração para fazer frente aos seus rivais europeus. Pode ver-se que todos os novos modelos contam com uma nova plataforma, carroçaria e motor, além de um interior melhorado. O Kia Ceed chegou para impressionar e aspira a converter-se numa referência dos automóveis tipo berlina. Em 2019 conseguiu matricular mais 12.000 carros em Espanha.

Motores, emissões e selo DGT

O Kia Ceed melhorou o seu motor ano após ano. Na versão 2020 tem um motor de gasolina 1.0 Turbo T-GDi com 120 CV de potência. Além disto, conta com outras variantes de gasolina como o 1.4 T-GDi de 140CV e o 1.6 T-GDi de 204CV. Quanto ao seu motor diesel, conta com duas variantes, o 1.6 CRDi de 115CV e o 1.6 CRDi de 136CV.

Em relação aos consumos de combustível, estes variam em função da transmissão que tenha o veículo. No caso da versão a gasolina, oscila ente os 4,8 e os 7,9l/100km no caso do modelo Concept e Drive, e entre os 5 e 8l/100km nos modelos Tech e L.Edition. o Kia Ceed diesel conta com um consumo de combustível entre os 3,6 e 4,6 litros por cada 100 quilómetros percorridos.

As emissões de CO2 podem variar entre os 109 e os 182g/km para os motores a gasolina, enquanto os diesel podem ser de 92 a 122g/km. Todas as versões do Kia Ceed têm um selo ambiental C da DGT.

Acabamentos e design

O design do novo Kia Ceed ostenta sofisticação e dinamismo, assim como segurança. Mantêm-se a grelha do modelo anterior, mas de maior tamanho. O para-choques inferior foi modificado e a entrada de ar também é maior. Por outro lado, foi modificado o design dos faróis e e incluem luzes de dia de tipo LED.

Desaparece o modelo Kia Ceed de 3 portas, mas continuam no mercado o de 5 portas e o familiar.  A linha do veículo é mais retangular e mais marcada e não tão redonda como a do seu antecessor de 2017. Também foi alterado o design das jantes, que podem ser de 15 ou 17 polegadas. Além disto, a carroçaria pode ser escolhida entre 10 cores.

Quanto ao interior, a empresa coreana soube aproveitar melhor o espaço interior, aproveitando a distância entre eixos. Na parte traseira podem ir dois passageiros comodamente sentados, ainda que admite um terceiro na parte central. Também o porta-bagagens ganha espaço e o volume agora é de 395 litros, ampliável a 1291 com os assentos traseiros rebatidos.

O Kia Ceed inclui um novo sistema UVO Connect para conectar o telemóvel com o ecrã tátil do carro, compatível tanto para Android como para iOs. Esta tecnologia inclui o seu próprio cartão eSIM para atualizar os dados em tempo real, acrescentando os serviços Kia Live com o sistema TomTom.

Quanto à segurança, este modelo conta com um equipamento completo que inclui sistema de assistência de manutenção de faixa, controlo de cruzeiro adaptativo, sistema de advertência de colisão frontal e sistema de deteção de fadiga, entre outros.

Versões do Kia Ceed

Dentro das ofertas do Kia Ceed, recordamos que as outras versões são: Concept, Drive, Tech e GT Line. O acabamento Concept destaca-se pelo seu sistema de manutenção na faixa, controlo de cruzeiro, sistema de deteção de fadiga do condutor e luzes de circulação diurna dianteiras com tecnologia LED.

Por outro lado o Drive, possui jantes de liga leve de 16 polegadas, climatizador de dupla zona, câmara de visão traseira, faróis antinevoeiro dianteiros com função cornering e um sistema multimédia com ecrã tátil de 20cm conectado com Android auto e Apple CarPlay.

O sistema multimédia mais completo oferece Tech que em 2019 oferecia um ecrã de 9 polegadas e agora na versão 2020 aumenta o seu tamanho para 10,25 polegadas. Além disso, conta com jantes de liga leve de 43cm, retrovisores exteriores dobráveis com intermitente incorporado, assim como sensores traseiros e câmara de assistência para o estacionamento.

Se és do que prefere um design mais desportivo o Kia GT Line é para ti. Este acabamento dispõe de jantes de 17 polegadas, teto solar panorâmico e sistema de botão de arranque eletrónico com chave inteligente.

O Kia Ceed é o teu carro ideal?

Se procuras um carro familiar, seguro, bem equipado e cómodo, o Kia Ceed é uma excelente opção. É um automóvel ideal para o dia-a-dia, ainda que também esteja preparado para trajetos mais longos. Além disso, permite-te disfrutar da condução graças aos numerosos assistentes que inclui.

Não te esquecer de ver as outras ofertas de renting, como o Peugeot 308, o Renault Megane ou o Seat Leon. De certeza que temos o veículo que estás à procura.

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.