Renting Mini

Melhores campanhas de Renting Mini

Outras marcas de renting

Renting de carros Mini

Os carros Mini foram sempre muito populares. Por isso é que na Renting Finders também temos ofertas de carros de renting desta empresa. Queres o carro mais icónico da marca, o Cooper? Nós temos! E atenção, também temos a versão elétrica deste carro, o SE. Queres o design icónico mas podendo transportar 4 pessoas? Não há problema, também temos o de 5 portas.

E caso não saibas, a Mini também tem o seu próprio veículo todo-o-terreno. Falamos do Mini Countryman que te levará onde quiseres com o máximo conforto. É um veículo ideal tanto para a cidade como para qualquer outro tipo de terreno.

O seu design sólido e atrativo com aspeto de SUV, é o desportivo topo de gama. E ainda que aparentemente pareça pequeno, o seu interior é espaçoso e no qual tiveram atenção ao mínimo detalhe. Assim, se estás à procura de um veículo híbrido com boas prestações, rendimento e que poupe combustível, o Mini Countryman é o veículo perfeito para ti.

O último exemplar da Mini é o Clubman, o que poderia ser considerado como o carro familiar desta marca. Poderíamos falar inclusivamente de um 6 portas, já que o porta-bagagens conta com duas portas, que se abrem para os lados em vez de para cima. Um carro ideal para viajar em família, com até 1250 litros de porta-bagagens, sem perder o design que caracteriza a marca.

Vantagens de contratar um Mini de renting com a Renting Finders

Como pudeste observar, na Renting finders, dispomos de um amplo catálogo de veículos de renting de todos os segmentos. O nosso objetivo é colocar à tua disposição todos os veículos como a melhor oferta e que te possam interessar como é o caso do Mini.

Neste momento, apresentamos-te um veículo que é um dos mais procurados do mercado tanto para particulares como profissionais ou autónomos. E o melhor de tudo é que não terás que pagar nenhum tipo de sinal, nem entrada para que tenhas o quanto antes o teu Mini. Além disso, com este tipo de contrato só pagas uma prestação por mês, mas com muitas vantagens:

  • Oferecemos-te a melhor oferta disponível em qualquer veículo Mini.
  • Não terás que te preocupar com avarias, manutenção e impostos.
  • A prestação cobre tudo seguro contra todos os riscos, manutenção, avarias, pneus, inspeção e impostos.
  • Tens À tua disposição e gratuitamente um assessor que te ajudará em todo o processo de seleção.
  • És tu que decides como queres o contrato, tu decides os quilómetros e a duração.

Na Renting Finders queremos oferecer-te o melhor serviço dando-te a conhecer as melhores ofertas de renting Mini, um dos carros que hoje em dia continua a despertar paixões e ao qual agora tens acesso de uma forma mais fácil.

Uma marca com duas vidas

A marca Mini é uma das empresas mais icónicas da indústria automóvel. É um veículo que passou por duas etapas. Ainda que o mais comum seja pensar no carro Mini Clássico. Mas na sua segunda etapa modernizou-se, este último tem mais versões e carroçarias e incluem as mais recentes tecnologias a bordo.

O primeiro carro Mini remonta ao final dos anos 50 do século XX. Devido à crise do Suex e ao racionamento da gasolina na Grã-Bretanha, surgiu a necessidade de um carro com uma massa e espaço mínimos para facilitar o seu estacionamento e poder mover-se entre cidades.

Em 1959 foi lançado no mercado o Morris Mini pela mão da British Motor Corporation. Converteu-se num ícone pop britânico. O seu tamanho compacto e o seu design fizeram com que se tornasse num ícone de Inglaterra. Tinha complexidade mínima para fazer um carro económico de quatro lugares e evitar avarias. Foi um carro revolucionário na sua altura, sobretudo pelo seu design pequeno, ser um carro rápido, fácil de conduzir e de boa qualidade.

A sua pequena carroçaria serviu de inspiração para outros fabricantes. Com o passar do tempo, foram chegando o Mini Van, as versões Morris Mini-Traveller, o Mini Pick-Up ou o Mini Moke. Em 1980, os Mini renomearam-se com a denominação Austin Mini, para oito anos depois voltarem a mudar o nome para Rover Mini.

No final dos anos 90, a BMW adquire a Rover e a MG, pelo que os Mini passam a pertencer à BMW. Apesar das suas melhorias, estes carros continuam a ter o mesmo tamanho e design. Mas a BMW decidiu renovar este ícone britânico, começando assim um novo capítulo da história da marca. Em 2001 o fabricante alemão lançou o Mini One e o Mini Cooper, convertendo de novo o Mini num veículo de culto. E a família continuou a crescer com carros como os Clubman (2007) e Countryman (2010), todos com motores BMW.

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.