Renting Peugeot Partner

Melhores campanhas de Peugeot Partner

Peugeot Partner, o teu melhor aliado

Depois de vários anos a trabalhar lado a lado com os profissionais, o Peugeot Partner foi renovado. Desenvolveu o seu design a oartir do  Peugeot Rifter, mas adaptou-se para ser muito mais robusto com uma nova grelha e menos proteções plásticas que outras carrinhas da concorrência.

Motores, emissões e selos DGT

O Peugeot Partner está disponível com o motro de gasolina Puretech de 110 CV de 6 velocidades, tem um consumo de 6,8 litros/100km e as suas emissões de CO2 são de 155 g/km. A diesel, o Peugeot Partner permite escolher entre três motores Blue HDI. O Blue HDi a 100 CV com cinco velocidades, com um consumo de 5,4 litros de combustível e 140g/km de emissão de CO2.

O segndo motor diesel +e o BlueHDI de 130 CV com 6 velocidades, consumo de 5,5 litros e 144 g/km de emissão de CO2. O outro motor +e o Blue HDI a 75 CV com 5 velocidades. O seu consumo e emissões são iguais ao de 130 CV. Todos os motores têm a caixa manual e selo ambientam do tipo C.

Acabamento e design

A própria marca define o Peugeot Prtner como um veículo industrial que permite a mobilidade de muitos profissionais. Não obstante, a Peugeot prestou especial atenção ao dotá-lo de um estilo próprio, dar-lhe um conforto ao seu interior e um fácil uso. O que converte esta carrinha numa companheira que pode acrescentar valor ao seu trabalho.

A parte dianteira do Peugeot Partner é robusta, não em vão uma das suas missões é o transporte de carga. Conta com um calendário vertical e umas óticas trabalhadas. As proporções garantem um perfeito equilíbrio. O seu capô é curto e horizontal. Além disto, o Peugeot Partner possui uma linha de cintura alta e saliências recortadas.

Esta carrinha inclui várias novidades, uma delas é que pela primeira vez um veículo industrial integra o Peugeot o-Cockpit. Isto traduz-se num volante compacto onde os painéis de informação se encontram mais elevados. O terceiro elemento desta forma de condução é um ecrã tátil que permite controlar todos os equipamentos que estão integrados no veículo.

Outras inovações tecnológicas que se podem instalar em algumas versões do Peugeot Partner são, por exemplo, o Surround Rear Vision, sistema que facilita a segurança dos deslocamentos já que permite um maior controlo do ambiente de circulação. Uma segunda inovação é o indicador de sobrecarga, que permite informar se foi excedido o máximo de carga autorizado (MMTA).

Versões

Outra das novidades são os próprios acabamentos do Peugeot Partner. Estes estão pensados para oferecer soluções disponíveis para utilizar por distintos tipos de profissionais. Vejamos quais são:

Peugeot Partner Asphalt é adequada para aqueles profissionais cujo veículo é a sua oficina. Para isso, dispõe de um assento confortável, conectividade (tem uma entrada Jack, duas entradas USB e um kit de mºaos livres), Tecnologia Mirror Screen, Bandeja para escrever orientável e numerosos espaços de armanezamento.

Peugeot Partner Asphalt T está desenhado para aqueles trabalhos que requerem trajetos longos. Este modelo possui Sistemas de assistência à condução, travão de mão elétrico, o sistema Peugeot i-Cockpit, surround rear visão.

Se te moves por terrenos desnivelados, a tua melgor opção é o Peugeot Partner Grip. Este dispõe de: Uma distância ao solo maior e rodas grandes com pneus M+Si, proteção sob o motor, motricidade reforçada com Grip Control, três assentos dianteiros, plataforma de carga com revestimento de plástico, carga útil até 1000kg e iluminação reforçada da zona de carga.

Com o Peugeot Partner com dupla cabine é ideal para transporte de pessoas e carga. Neste modelo encontrarás um espaço modulável para transportar até 5 pessoas, assentos confortáveis com espaço amplo para as pernas na segunda fila para o segmento. E tem uma longitude útil até 3,5 metros.

Para cargas mais pesadas necessitarás do Peugeot Partner versão premium standard. Este permitir-te-à uma carga útil até 1.000kg, inicador de sobrecarga, pack de zona de carga. Sabias que com esta carrinha podes carregar até duas europalets?

Se com a versão anterior não tens suficiente espaço porque moves cargas de grande volume necessitarás do Peugeot Partner versão Premium Long. Conta com um volume útil de até 3,0 metros, e poderás juntar-lhe opcionalmente uma cabine com profundidade ampliada, surround rear visão e indicador de sobrecarga.

O Peugeot Partner é o teu carro ideal?

Se o que procuras é um veículo como teu companheiro de trabalho, com capacidade de carga grande e que te permita o transporte de pessoas, o Peugeot Partner é uma boa opção. Também podes personalizá-la segundo o que necessites. Ficamos à tua espera!

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ou liga-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    O nosso horario é de 2ª a 6ª das 9h às 18h.