Renting Volkswagen Passat

Melhores campanhas de Volkswagen Passat

Otros modelos de coches de renting

Volkswagen Passat, um sedan com muita personalidade

O Volkswagen Passat é um sedan que pertence ao segmento D e que se fabrica desde o ano 1973. Atualmente, comercializa-se a oitava geração que foi apresentada em 2014 e atualizada em fevereiro de 2019. Este sedan grande caracteriza-se por oferecer detalhes de equipamento e qualidades premium, destacando-se por um excelente equilíbrio em todos os aspetos. É fabricado na fábrica de Emden, na Alemanha.

Motores, emissões e selo DGT

A gama Volkswagen Passat oferece diferentes alternativas diesel, gasolina e híbrida plug in com potências compreendidas entre os 120 e os 240 CV.

Entre as versões gasolina, estão disponíveis três alternativas: um 1.5 TSI de 150 CV, um 2.0 TSI de 190 CV e um 2.0 TSI de 272 CV. Todos os motores TSI estão equipados com um filtro de partículas.

Quanto aos motores diesel do Volkswagen Passar estão disponíveis, um 1.6 TDI de 120 CV, um 2.0 TDI Evo de 150 CV, um 2.0 TDI de 190 CV e um 2.0 TDI bi-turbo de 240 CV. Todos os motores TDI contam com um filtro de partículos diesel, com um catalisador SCR e cumprem a normativa de emissões de gases de escape Euro 6d-Temp. A versão mais avançada é a 2.0 TDI Evo de 150 CV que reduz, consideravelmente, as emissões de CO2 graças a um sistema de duplo catalisador.

A versão híbrida plug in, por sua parte, é propulsada por um motor 1.4 TSI que oference uma potência de 156 CV. Este motor de combustão é acompanhado de um motor elétrico de 115 CV. O conjunto tem uma potência total de 218 CV, as baterias de iões de lítio têm uma maior capacidade chegando aos 13 kWh. Desta forma, o modelo tem uma autonomia completamente elétrica de 56km. Esta versão inclui um carregador de 3.6 kW e pode carregar-se numa tomada convencional em 6 horas e 15 minutos, ou se a tomada for de 360 voltes, o tempo reduz-se para as 4 horas.

As versões têm uma configuração de tração dianteira, reservando a tração 4Motion para a versão Alltrack. O Volkswagen Passat tem um consumo de combustível que vai desde os 4.7 litos até aos 6.6 litros/100km. É capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h entre os 7.4 e os 9.1 segundos, consoante o motor escolhido. O distintivo ambiental do IMT pode variar entre o C e o ECO, segundo a opção.

Design e acabamentos

O Volkswagen Passat oferece um design elegante e sóbrio de todas as suas perspetivas, além disso, esta geração destaca-se pelo uso de linhas retas e marcadas que apoiam essa imagem. Também foi redesenhado o para-choques dianteiro e traseiro, assim como a grelha. Se procuras um extra de desportividade, podes escolher o acabamento R-Line que inclui detalhes específicos na carroceria. Esta nova geração inclui tecnologia de faróis Matrix LED, denominada IQ. Light. Este é um dos sistemas mais avançados do mercado e está associado a um sistema de visão noturna através de uma câmara de infravermelhos. Cada ótica tem 128 LED controlados individualmente. O assistente de luzes de estrada funciona mediante uma câmara, mas, além disso, deteta a nossa posição por GPS e tem em conta a orogradia na hora de ativar ou desativar as luzes longas.

O Volkswagen Passat está disponível em carroceria sedan, familiar ou VAriant e uma versão mais off-road denominada Passat Alltrack, a qual oferece melhores qualidades em terrenos perigosos.

O interior, por outro lado, oferece um habitáculo de imagem sóbria e elegante que se caracteriza pelo uso de traços horizontais, superfícies limpas e bons acabamentos. Este sedan converteu-se numa das referências em qualidade de construção, empregando materiais de boa qualidade e ajustes que nas suas versões mais equipadas podem oferecer acabamentos mais luxuosos mediante os estofos em pele ou o uso de molduras em madeira e alumínio. Oferece um grande espaço para as pernas e um porta.bagagens que tem uma capacidade de 586 litros e 650 litros se optares pela carroceria Variant.

Conta também com uma iiluminação ambiente LED configurável e melhorou o quadro de comandos digital, denominado Digital Cockpit que tem um ecrã de 11.7 polegadas com melhor resolução nos gráficos e novas configurações de ecrã. O painel de controlo apresenta um grande ecrã central que pode chegar até às 9.2 polegadas. Entre as novas funcionalidades encontrasse o controlo por voz ou o sistema de abertura e arranque sem chave através de smartphones Samsung. Estreia também o novo volante capacitivo que é sensível ao tato do condutor e em conjunto com o pacote Travel Assist, permite conduzir o carro de forma semi-automática a qualquer velocidade.

O Volkswagen Passat é o teu carro ideal?

O Volkswagen Passat é um sedan idela se gostas de conduzir de maneira cómoda e com as últimas da tecnologia. Entre os seus rivais contra-se o Ford Mondeo, o Kia Optima, o Opel Insignia, o Peugeot 508 ou o Renault Talisman. Acreditamos que na Renting Finders temos o carro que melhor se adapta às tuas necessidades. Contacta-nos e um acessor especializado irá ajudar-te.

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ou liga-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    O nosso horario é de 2ª a 6ª das 9h às 18h.