renting carro maserati

Renting Maseratti

Melhores campanhas de Renting Maseratti

Todos os modelos Renting Maseratti

Outras marcas de renting

Renting de carros Maserati

Maserati pertence ao grupo FCA, Fiat Chrysler Automobiles, um dos maiores grupos de automóveis do mundo. Tem a sua sede em Módena, Itália. Maserati é uma marca reconhecida pela sua gama de automóveis de luxo, que se distinguem pelo seu poder, tecnologia e elegância.

A marca do tridente foi fundada a 1 de Dezembro de 1914, em Bolonha, pelos irmãos Maserati. O negócio inicial do Maserati foi uma oficina, onde os próprios irmãos começaram a desenhar os seus próprios modelos até ao deflagrar da Primeira Guerra Mundial. Durante as décadas de 1920 e 1930, a Maserati continuou a construir carros de competição para vender no mundo inteiro, mas também a produzir carros elegantes e de alto desempenho. Em 1937, a família Orsi assume a gestão do Maserati e muda a sua sede de Bolonha para Modena

Em 1946 foi o ano do lançamento do Maserati A6, o primeiro grande turismo de Pininfarina. Este modelo é considerado como o primeiro Gran Turismo, ou seja, o primeiro Maserati para uso diário e não para corridas. Em 1950, Maserati entrou na Fórmula 1 e começou uma das épocas douradas da marca tridente no mundo da competição.

É em 1961 que Giulio Alfieri, engenheiro chefe da Maserati, desenvolve um chassis revolucionário chamado chassis Birdcage. Este chassis era leve mas extremamente rígido com o objetivo de proporcionar um excelente desempenho e um manuseamento perfeito. Em 1963, durante o Salão Automóvel de Turim, a marca apresenta o Maserati Quattroporte, a berlina mais rápida do planeta. O Maserati Mistral também foi apresentado no mesmo evento. 

Anos mais tarde, em 1967, o Maserati Ghibli é lançado com a colaboração do designer Giorgetto Giugiaro. Este modelo foi um verdadeiro sucesso, pois a marca tinha planeado construir 100 unidades, mas a sua produção aumentou imediatamente para 400 unidades. No final de 1972, foram produzidas 1.295 unidades. O Maserati Bora e o Maserati Merak foram também modelos importantes produzidos pela marca Trident em colaboração com o Giugiaro. Outro modelo importante na história da marca tridente é o Maserati Biturbo. Este carro de luxo tornou-se o Maserati mais produzido de todos os tempos. Cerca de 37.000 unidades foram produzidas entre 1982 e 1993.

Nesse mesmo ano, 1993, a Maserati começou a trabalhar com a Ferrari, uma vez que a empresa foi adquirida pelo grupo FCA. A partir daí, a Maserati utilizou motores Prancing Horse na maioria dos seus modelos. Atualmente, a marca ainda está ligada às corridas graças ao Maserati MC12 e ao Maserati MC20. Os novos Maseratis são extremamente elegantes e duelam com modelos da Lamborghini, Ferrari, McLaren e Porsche.

Modelos de carros Maserati disponíveis na Renting Finders

Descubra as melhores ofertas de renting Maserati com a Renting Finders. Temos o novo e poderoso Maserati Grecale. A gama Maserati oferece carros de luxo que combinam desportivismo, elegância, potência e conforto. Estão disponíveis com uma gama de motores a diesel, a gasolina ou híbridos. Usufrua de um dos carros Maserati para uma experiência de condução sobrenatural. 

Na Renting Finders temos um dos modelos mais emblemáticos da marca tridente. Pode ir ao volante do SUV Grecale, onde o espaço e a elegância são garantidos com o quais irá desfrutar de cada viagem.

Vantagens de contratar um Maserati em Renting com Renting Finders

A Renting Finders Portugal selecionou os melhores veículos da marca Maserati a pensar nos nossos condutores mais exigentes. Temos diversos modelos de carros novos, com preços incríveis, para que possa escolher aquele que se ajuste melhor às suas necessidades, gostos e estilo de vida. 

Com os nossos serviços de renting, pode conduzir um luxuoso carro Maserati sem precisar de pagar entrada inicial, uma enorme vantagem que lhe permite ganhar liquidez, evita dívidas e tem um maior controlo das suas finanças.

Além disso, a renda mensal fixa dos nossos carros em renting têm tudo incluído no preço, as despesas como seguro contra todos os riscos, possíveis avarias, manutenção, assistência, impostos como ISP, IPO, IUC e gestão de multas, registo e até, várias mudanças de pneus. Tudo isto com a vantagem de poder estrear o seu veículo novo.

Oferecemos-lhe as melhores rendas fixas em renting para cada carro Maserati, seja um empresário em nome individual, um particular ou para a sua empresa, com inúmeras vantagens:

  • Aconselhamento gratuito durante todo o processo de contratação para particulares, empresários em nome individual (ENI) e empresas; 
  • Gestor de frota que lhe transmitirá todas as informações que melhor se adaptem ao seu negócio e acompanhamento no pós-venda; 
  • A possibilidade de estrear um carro novo Maserati, sem entrada inicial ou pagamentos adicionais; 
  • Renda fixa mensal, com seguro contra todos os riscos, impostos e manutenção incluídos; 
  • Contrato de renting personalizado, feito em função às suas necessidades;   
  • A Renting Finders é a melhor opção para usufruir de qualquer carro, incluindo a marca Maserati. E se pretender trocar de modelo, basta consultar o nosso catálogo da Renting Finders ou um dos nossos gestores de frota o informará dos carros disponíveis.

Agora que ficou com a certeza que vai querer o seu Maserati em renting, com tudo incluído, basta espreitar as nossas ofertas em Renting Finders onde temos vários modelos em campanha e falar com um dos nossos gestores de frota, que ficará muito contente por lhe transmitir todas as informações, tal como de o acompanhar em todo o processo.

É possível fazer renting de carros Maserati? 

Claro, os Maserati são carros de gama alta, mas com a Renting Finders pode ter o seu Maserati em renting sem nenhum problema. Disponibilizamos o Maserati Grecale. 

Qual o modelo da Maserati é o melhor para o renting? 

Neste momento só temos disponível o Maserati Grecale. É um carro SUV exclusivo, elegante, que lhe permitirá ir onde desejar, com todo o estilo. 

Quanto custa um carro Maserati em renting? 

O preço da renda mensal fixa do carro em renting da Maserati varia consoante o modelo, a versão do carro da marca Maserati e a duração do contrato de renting. Pode adquirir um Maserati em renting desde 1.934€ por mês. 

O que é que inclui a renda mensal fixa do renting de um Maserati? 

A renda mensal fixa do renting de qualquer Maserati inclui todos os gastos que estejam relacionados com o carro em renting. No valor não estão incluídos o combustível e as multas, será responsabilidade do cliente. Estes são os serviços incluídos no contrato da Renting Finders:

  • Seguro contra todos os riscos
  • Manutenções 
  • Troca de qualquer peça, inclusivamente pneus
  • Avarias 
  • IUC 
  • Inspeção Periódica Obrigatória
  • Assistência em viagem
  • Soluções perante qualquer problema durante o contrato 
Posso contratar um Maserati de renting sem entrada inicial? 

Sim, os contratos de veículos em renting da Renting Finders são realizados sem entrada inicial ou cauções. Em certos casos, poderá ser pedido um adiantamento monetário como sinal de garantia de que poderá pagar as rendas mensais. 

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Quer saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    308 807 123

    Chamada para a rede fixa nacional
    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.