Renting Peugeot 508

Melhores campanhas de Peugeot 508

Otros modelos de coches de renting

Peugeot 508, um sedan com muito carácter

Se algo define o sedan Peugeot 508 é a sua silhueta baixa e dinâmica, assim como a sua frente agressiva. Com este renovado carro, a Peugeot faz frente à concorrência no segmento D e sobretudo aos veículos SUV.

Com este design, a Peugeot revoluciona os carros sedan porque demonstra que um carro pode conjugar o aspeto desportivo com o ser um carro familiar, sem perder um pingo de elegância na sua linha.

Motores, emissões e selos DGT

O Peugeot 508 oferece dois motores de gasolina e três motores diesel. Os motores a gasolina PureTech oferecem 180 e 225 CV de potência, transmissão automática ET8 de 8 velocidades e tração dianteira.

O Peugeot 508 oferece várias opções de motor diesel BlueHDi. A primeira, um motor de 130 CV de potência, com mudanças manuais ou atomáticas de 6 velocidades e uma aceleração de 0 a 100 de 9,7-10 segundos. Os outro dois motores diesel apresentam potências de 160 e 180 CV, mudanças automáticas ET8 de 8 velocidades e uma aceleração de 0 a 100km/h de 8 segundos.

Quanto ao cosumo de combustível WLTP, as variantes gasolina apresentam um nível de 6,4-7,1l/100km, enquanto os diesel consomem uma média de 4,6-4,7l/100km. Este modelo apresenta umas emissões de CO2 ciclo WLTP de 145g/km nas suas versões gasolina, e de 120-124g/km no caso dos diesel.  Todos os motores de combustão cumprem a normativa Euro 6 e contam com etiqueta ambiental C da DGT.

Existe um motor híbrido deste modelo, o Peugeot 508 Hybrid, que combina o motor de gasolina PureTech 132 kW de 180 CV com um motor elétrico de 80 kW e 110 CV. Apresenta uma potência máxima de 165 kW (225 CV) e uma autonomia em modo 100% elétrico de até 54km. Esta versão apresenta um nível de emissões de CO2 de ciclo WLTP de 28g/km e beneficia do selo ambiental Zero da DGT.

Acabamentos e design

O design do Peugeot 508 destaca-se pelas suas proporções equilibradas. Os acabamentos e as uniões estão trabalhados com precisão. A parte dianteira deste carro inspira-se nas frentes do Peugeot 3008 e 5008. Na carroçaria destacam-se nervos que aguçam todo o conjunto. De forma opcional, em algumas verões do Peugeot 508, o teto pode ser panorâmico.

Mas nem tudo é aparência, o habitáculo do Paugeot 508 também ganhou em conforto. Oferece assentos de condutor e passageiro envolventes e ergonómicos com a opção de incorporar ajuste elétrico, aquecimento e um sistema de massagem multipontos. Também não nos podemos esquecer do porta-bagagens deste novo Peugeot, que oferece uma capacidade mínima de 530 litros. Aqinda que se rebatam os assintos traseiros e se possa ampliar o espaço de carga, até um máximo de 1.780 litros. Existe a opção de equipar o carro com uma porta mãos livres.

Outro aspeto que chama a atenção é que as portas não têm moldura. Já no interior do habitáculo, pode ver-se que o Peugeot 508 tem um volante mais pequeno que o habitual e que a sua posição é baixa, deixando ver a uma altura mais alta o ecrã digital com o quadro de instrumentos e parte do painel de controlo.

Além de que, o Peugeot 508 tem outro ecrã no computador central de 8 ou 10 polegadas, em função do modelo. Este carro pode ser equipado com diversos sistemas de ajuda à condução de última geração, como o sistema Night Vision, regulador de velocidade adapatativo com função Stop & Go, travão automático de emergência Active Safety Brakem sistema ativo de controlo de ângulo morto ou tecnologia Full Park Assist.

Versões

O Peugeot 508 tem cinco tipos de acabamentos: Active, Business Line, Allure, GT Line e GT. Peugeot 508 Active é a gama mais básica, que inclui ecrã tátil de 8 polegadas, sensores de estacionamento, ajudas à condução e pacote de segurança.

A gama Peugeot 508 Business Line é orientada para profissionais, frotas ou empresas de aluguel, mais que para uso de particulares. Conta com navegador, arranque e acesso mãos livres e assentos dianteiros ergonómicos com ajuste lombar elétrico e banco de ajuste longitudinal.

A gama intermédia Allure, é muito atraente, já que incorpora ajudas à condução que podem ser muito úteis, como sensor de estacionamento dianteiro, Pack Safety Plus e arranque e acesso mãos livres. Para aqueles que preferem uma versão desportiva, têm o modelo Peugeot 508 GT e GT Line, com assentos dianteiros desportivos de design ergonómico, ajuste elétricos e lombares.

Por último, o Peugeot 508 conta com a versão híbrida, o Peugeot 508 Hybrid, que oferece uma condução suave e fluída, quase sem vibrações. Quando o sedan circula em modo elétrico acende-se um LED de cor ciano, que é visível desde o exterior. Traz de série um estofo exclusivo, assim como na parte traseira umas insígnias indicam que é um carro híbrido.

O Peugeot 508 é o teu carro ideal?

Para aqueles que procuram um sedan que seja familiar, mas que por sua vez tenha um ar desportivo, o Peugeot 508 cempre estas condições. Se a isto lhe juntarmos o grande conforto que oferecem os seus assentos com ajustes eletrónicos e memória, não há dúvida que este modelo da Peugeot é uma proposta muito interessante.

Também podes ver outros modelos similares de renting com os quais contamos na Rentign Finders, como o Ford mondeo ou o Mercedes GLA. De certeza que encontras o carro familiar perfeito.

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ou liga-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    O nosso horario é de 2ª a 6ª das 9h às 18h.