Renting Volkswagen Tiguan

Melhores campanhas de Volkswagen Tiguan

Otros modelos de coches de renting

Volkswagen Tiguan, um SUV robusto e com muito estilo

O Volkswagen Tiguan é um SUV que pertence ao segmento D e que chegou ao mercado em 2007. O modelo foi atualizado e caracteriza-se pela sua elevada qualidade de construção, a possibilidade de 5 ou 7 lugares e por oferecer uma versão híbrida plug-in. É fabricado na sede central da Volkswagen que está situada em Wolfsburgo, Alemanha.

Motores, emissões e selo DGT

O Volkswagen Tiguan está disponível com motores de gasolina, diesel e híbridos Plug-in. Além disso, oferece mudanças manuais DSG de 7 velocidades, assim como com a tração total denominada 4MOTION para as opções mais potentes. Das versões com motores de gasolina, os condutores poderão escolhe entre um 1.5 TSI de 130 ou 150 CV, um 2.0 TSI de 190 CV ou um 2.0 TSI de 320 CV, denominado Volkswagen Tiguan R. esta versão é a topo de gama e conta com mudanças estáticas e uma sintonia fina mais desportiva.

Entre os propulsores diesel, é possível escolher entre um 2.0 TDI Evo de 150, 200 ou 240 CV de potência. Estes motores estreiam um novo sistema de duplo catalisador que realiza uma dosagem dupla de AdBlue, reduzindo significativamente os óxidos de nitrogénio emitidos. Agora, a gama acaba de se ampliar graças à versão híbrida Plug-in que se denomina Volkswagen Tiguan eHybrid que tem 245 CV graças à combinação de um motor de combustão de 1.4 TSI de 150 CV e um motor elétrico de 115 CV. Esta versão está associada a uma caixa de mudanças DSG de dupla embraiagem. Este trem de força tem um par motor máximo de 400 Nm. Com um carregamento da bateria de 13 kWh oferece uma autonomia de 50 quilómetros segundo o ciclo de homologações WLTO, podendo circular, em modo elétrico, a uma velocidade de até 130km/hora.

A aceleração média de 0 a 100km/h é de 9.3 segundos, mas isto dependerá da opção escolhida. A velocidade máxima, por seu lado, é de 240km. O consumo nas versões com motor de combustão interna situa-se entre os 4.5 e 5.5 litros/100km. Quando ao distintivo ambiental da DGT, as opções de combustão contam com o Selo C, enquanto a híbrida com o ECO.

Design e acabamentos

O Volkswagen Tiguan aposta num design robusto acentuando a filosofia que segue um produto que cumpre dentro e fora do asfalto. A frente é dominada por uma grelha larga com caráter, como uma extensão da nova ótica frontal, com aquele canto do olho característico que vai para a asa dianteira. Um dos sinais visuais da nova linha de design da marca alemã.

Os grupos óticos contam agora com a tecnologia LED de série e Matrix LED nas versões topo de gama. O modelo está disponível em duas carroçarias: uma de curta com capacidade para cinco passageiros e uma longa para sete pessoas que se denomina Volkswagen Tiguan Allspace.

No interior do Volkswagen Tiguan pode desfrutar-se de uns acabamentos de qualidade e um muito bom equipamento. O SUV alemão inclui um sistema de informação e entretenimento localizado num ecrã tátil disponível em oito ou nove polegadas. O quadro de instrumentos também é digital e pode equipar o sistema Head-Up Display. O sistema de informação e entretenimento oferece a possibilidade de contar com uma eSIM integrada com o objetivo de permitir uma conexão à internet a qualquer momento. O SUV também tem conexão sem fios com Apple CarPlay e Android Auto sem necessidade de usar cabos.

No que se refere à praticidade, o novo Volkswagen Tiguan oferece um porta-bagagens que foi aumentado até aos 615 litros podendo chegar até aos 1655 litros com os bancos traseiros rebatidos. Na versão de sete lugares o porta- bagagens chega até aos 730 litros de capacidade.

De série, o Volkswagen Tiguan vem equipado com o sistema de alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de veículos em ângulo morto e sistema de travagem de emergência com reconhecimento de peões. Conta também com a função Travel Assist, que coordena o funcionamento do programador de velocidade ativo e o assitente de manutenção de faixa. Além disso, pode reconhecer instruções por voz e conexão sem fios de dispositivos.

O Volkswagen Tiguan é o teu carro ideal?

O Volkswagen Tiguan é um SUV médio que pertence ao segmento D. oferece um bom equipamento e um design renovado. Se és um apaixonado pelas viagens e pela circulação na cidade, o novo Tiguan é o teu carro ideal. Já está disponível na Renting Finders, onde poderás encontrar numerosas ofertas para particulares pelo que, se o Volkswagen Tiguan não te convence, podes optar pelo Hyundai Tucson, o Kia Sportage, o Nissan Qashqai, o Seat Ateca ou o Skoda Kamiq.

Interessado em ver o resto das campanhas que temos para si?

Encontre as melhores campanhas de renting das suas marcas favoritas sem pagamento de entrada ou depósito.

Ver todas as campanhas

Queres saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ou liga-nos tu para o
    300 600 040

    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    O nosso horario é de 2ª a 6ª das 9h às 18h.