Melhores carros de renting por menos de 300 euros ao mês
Ruben / 15 Julho 2022

Os melhores carros de renting por menos de 300 euros ao mês

O renting é a melhor modalidade para aquelas pessoas que não contam com uma situação econômica flexível , já que permite escolher a renda fixa a pagar todos os meses e controlar os gastos relacionados com o carro.

Após de olhar as diferentes opções do carro entre a nossa variada seleção de veículos de renting, no momento que vai assinar um contrato de renting, tem de escolher o modelo de carro, quantos meses irá durar o contrato, e os serviços incluídos, ainda que sempre vai ter o seguro e a manutenção do mesmo

É lá que tem de começar ver as diferentes possibilidades para pagar mais ou menos, de acordo com o orçamento que dispõe ou, mais simples ainda, de acordo com o dinheiro que quiser gastar no carro a cada mês.

Os melhores carros de renting por menos de 300 euros ao mês

Há ofertas de carros de renting para cada pessoa e necessidade 

O ponto forte do renting é que sempre vai encontrar a opção perfeita para si e para as suas circunstâncias e necessidades e que, se ao fim do contrato, estas opções tiverem mudado, podes escolher outro carro sem nenhum problema.

O renting é uma modalidade ótima para aqueles que querem ter o controlo dos seus gastos, pois, centraliza todos os gastos e os serviços numa única renda, mas está também orientado para os despreocupados é só abastecer o depósito quando seja necessário, e esquecer as revisões, manutenção, chatas gestões, e trâmites intermináveis 

Há quem escolha automóveis modestos sem extras, que procure ofertas para ir e voltar para o trabalho. Por outro lado, outras pessoas querem ter o gosto de estrear um carro a cada três ou quatro anos, com a única preocupação de abastecer o carro.

Alguns condutores assinam contratos por carros dinâmicos, rápidos e modernos que, quando passam esses três ou quatro anos, têm de trocá-los por veículos amplos de tamanho familiar após uma mudança nas suas circunstâncias pessoais.

Você mesmo poderá estar a  pensar agora mesmo em assinar um contrato de renting para particulares por menos de 300 euros ao mês, mas, nunca sabe se em quatro anos poderá permitir ter um carro de maior valor? Pode dar-se mesmo a situação contrária.

O renting também tem a ver com a quantidade de quilômetros a percorrer ao ano. De facto, a única limitação do renting é esta, tem que  escolher quantos quilômetros precisa de acordo com uso que faz do carro

Se por motivos de trabalho, sabe desde o começo que com 15.000 quilómetros não vai ser suficiente, recomendamos-te contratar um maior número de quilómetros por uma pequena subida da renda. 

De acordo com esses valores, deve-se avaliar se vale a pena pagar a penalização por quilômetro ou ampliar o contrato de renting. Não há desculpa: o renting adapta-se a qualquer pessoa, só deve ter a certeza do que está a procurar e encontrar as melhores ofertas.

Muito onde escolher por menos de 300 euros

É possível que seja estranho que estamos a falar de carros por menos de 300 euros ao mês mas nós garantimos que os temos, com todos os serviços e com prestações que não se afastam demais das viaturas que superam este preço.

Na Renting Finders contamos com um bom número de carros de renting por menos de 300 euros que podem solucionar a sua mobilidade diária, graças às suas económicas rendas que incluem, como sempre, seguro, manutenção, IPO e troca de pneus.

  • Dacia Duster: É um carro muito ágil, ótimo para se mover pelos contornos da cidade. Este SUV compacto com imagem robusta tem as qualidades de um utilitário e integra funções como direção assistida elétrica e controle de arranque em subida. Aproveite a oferta do Renting Dacia Duster e conduza este cotizado SUV ao melhor preço.
  • Fiat 500: O Fiat 500 é um carro reconhecido por todos e com grande sucesso. Elegante e com umas dimensões reduzidas, é um carro perfeito para a cidade. Com um equipamento de segurança muito completo, este modelo é um carro moderno que incorpora sensores de estacionamento traseiros, para facilitar o seu estacionamento. Além disso conta com os melhores acabamentos e cruise control entre outras características.
  • Nissan Micra: Encontramo-nos perante outro automóvel de renting que se destaca  por oferecer uma imbatível relação preço/qualidade. O Nissan Micra amplia a sua segurança e incorpora novas tecnologias, como o sistema de monitorização da pressão dos pneus, o cruise control, ou o limitador de velocidade.
  • Mitsubishi Space Star: Este compacto é o modelo mais pequeno da Mitsubishi, perfeito para a mobilidade na cidade e entrar com facilidade nos lugares de estacionamento mais inacessíveis. Este utilitário económico urbano está equipado com as melhores e mais modernas prestações da marca.

Como podes ver, é possível encontrar e aceder a carros de renting por menos de 300 euros, a desfrutar de automóveis com as últimas inovações  tecnológicas, melhorias em segurança e desenhos modernos que farão a vida um pouco mais simples. E claro, com todos os serviços incluídos, só vai ter de se preocupar por abastecer o carro de gasolina.

Se procurar um modelo de carro de renting em particular, não hesite em contatar connosco. Faça-nos saber as suas dúvidas para poder ajudar a resolver as suas preocupações e acompanhar durante todo o processo do contrato. Nós vamos encontrar a melhor solução que responda às tuas necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigue leyendo en Renting Finders

Entradas relacionadas

Quer saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    308 807 123

    Chamada para a rede fixa nacional
    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.