Veículos de luxo de renting
Eva / 22 Julho 2022

Veículos de luxo para particulares ou empresas, melhor com o renting

Um dos motivos pelos quais as pessoas recorrem às ofertas de renting de veículos para particulares e empresas é porque oferecem a possibilidade de mudar de carro a cada poucos anos, sem ter de realizar grandes investimentos além da renda fixa mensal acordada em cada novo contrato. 

Com esta vantagem pode aproveitar também para conduzir carros de luxo de diferentes marcas e modelos com preços de venda realmente altos. Se tem um negócio ou empresa, pode fornecer-lhe uma imagem muito mais elegante ao utilizar um automóvel de renting para realizar os seus serviços.

A renda fixa mensal dos carros de luxo em renting é mais alta que a cotação de um carro de marca média, mas se pensar, vai ser mais acessível na hora de pagar do que  decidir adquirir de forma direta uma destas viaturas.

Após a finalização do contrato de renting vai ter a opção de aceder ao aluguer a longo prazo de outra viatura de luxo, ou, mudar para uma categoria mais económica, e aceder a ofertas mais baratas.

Veículos de luxo para particulares ou empresas, melhor com o renting

Além do preço de compra: todos os custos de manter um carros de luxo

Tem de ter em conta que, além dos custos de um carro de luxo, quer um Mercedes, BMW, quer qualquer outra marca, não se concluem no momento de adquirir a viatura no concessionário, há outros custos adicionais que tornam a opção do renting cada vez mais atraente.

Pense nisso: se um carro de luxo custa, três, quatro, ou cinco vezes mais que um carro mais acessível, ocorre o mesmo com o aspecto de todos os serviços associados, como o seguro ou a manutenção.

  • Combustível. Os carros de luxo têm um consumo mais elevado do que o habitual devido à potência do seu motor. Por isso, este gasto eleva-se muito acima do que requer um carro de classe média.
  • Seguro. Não é o mesmo conduzir um carro com uma potência normal que um automóvel desportivo que pode alcançar uma grande velocidade. Se além disso é novo ou tem pouca experiência a conduzir, prepare-se para pagar uma cotação mais elevada para o seu seguro.
  • Troca de pneus: Mais uma vez, o custo da troca dos pneus pode quadruplicar o custo de qualquer outro carro.

Por isso, ao aceder a modelos de luxo, não só tem de ter em conta o preço de compra, tem de ter em conta que todos os gastos relacionados vão ser considerados do mesmo nível, muito superior ao custo de carros de menor gama. O renting de carros de luxo através de renting torna-se então numa melhor opção, para poder desfrutar deste tipo de carros sem ter que assumir esses gastos.

Exceto o combustível e portagens, tanto o seguro quanto os pneus estão incluídos numa renda fixa mensal muito mais acessível que o pagamento de um crédito, com um contrato que não supera os quatro ou cinco anos.

Além disso, como mencionado, se caducado o tempo do contrato decide que já não compensa, tão só tratava-se de um capricho, é tão simples como trocar o carro de luxo por outro de classe média, conseguindo, portanto, que a renda fixa mensal seja mais baixa.

Audi, Mercedes, Porsche, BMW y Tesla disponíveis em Renting Finders

Se quiser recorrer ao renting de carros de gama alta, em Renting Finders, temos todas as marcas disponíveis para realizar teu sonho de conduzir um veículo de luxo ou lançar outra luz ao teu negócio. Lembra que não vais ter de pagar nenhum tipo de entrada e que os nossos carros contam com todos os serviços e complementos detalhados.

Podes escolher desde o Audi A5 com uma cotação acessível até o Audi Q3 disponível e pronto para qualquer uso. Escolhe entre toda a gama de carros disponíveis e fica com o que precisar. Contamos mesmos com marcas reconhecidas como Mercedes Benz e BMW de linhas elegantes e desportivas com umas cotações muito competitivas que dependem do tempo de contrato a escolher.

Ou seja, podes decidir quanto quer gastar a cada mês na cota fixa. E se tuas aspirações vão além, com o renting podes mesmo conduzir um cotizado Tesla Model 3 ou Model Y, dotados dos últimos avanços tecnológicos sem ter de investir quantias exorbitantes de dinheiro; também podes optar por um imponente Jaguar com acabamentos puros e detalhes precisos.Tanto se é para realizar um sonho pessoal, quanto para lançar outra luz à tua empresa ou negócio, na Renting Finders vais encontrar o que procurar, ao melhor preço e com a garantia do renting de sempre. Não hesites em contatar connosco para conhecer as melhores ofertas em renting para empresas e particulares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigue leyendo en Renting Finders

Entradas relacionadas

Quer saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    308 807 123

    Chamada para a rede fixa nacional
    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.