Sabia que as empresas de rent-a-car estão a aderir ao renting?
Raquel / 26 Janeiro 2023

Sabia que as empresas de rent-a-car estão a aderir ao renting?

É verdade! Já é conhecido que o renting de carros é a escolha mais popular entre particulares, empresas e empresários em nome individual. Pois sabem que é a decisão mais inteligente, a de poder conduzir um veículo novo, sem ter de dar entrada inicial, com seguro contra todos os riscos, manutenção, inspeção, impostos, troca de pneus e assistência em viagem, tudo incluído numa única renda mensal fixa e sem a preocupação da desvalorização do carro assim que sai do concessionário.

Mas o que ainda poucos sabem, é que as empresas de rent-a-car estão a aderir ao renting da Renting Finders. 

Sabia que as empresas de rent-a-car estão a aderir ao renting?

O renting como a melhor solução para locadores de veículo?

Sim!

De acordo com o Instituto de Mobilidade e dos Transportes, uma empresa de aluguer de veículos de passageiros só poderá ser formada com um mínimo de 7 viaturas com um máximo de 5 anos de idade. Ora, é do nosso conhecimento que se trata de um investimento avultado o que poderá condicionar os futuros locadores de viaturas a abrirem atividade.
Com a Renting Finders deixará de haver esse obstáculo, pois ao fazerem o renting dos carros, não precisarão deste avultado pacote financeiro e com as vantagens de os contratos terem incluído a Inspeção Periódica Obrigatória, o Imposto Único de Selo e a gestão de multas. 

Os empresários de rent-a-car deixam de ter a preocupação das suas frotas de carros ficarem obsoletas, pois ao contratarem os seus carros em renting ficam com a garantia de terem veículos sempre na vanguarda da tecnologia, como ar condicionado automático, Apple CarPlay & Android Auto, sensores de estacionamento, alerta de risco de colisão e muito mais. Pormenores que fazem toda a diferença aos olhos dos clientes na hora de decidirem qual empresa escolher. 

O descanso de não ter de se lembrar da data do IUC ou do IPO de cada carro, é impagável! E agora é possível graças ao renting, pois está incluído no valor da renda mensal fixa. Quando o contrato acabar, não será necessário fazer pagamentos extra, bastando a entrega dos veículos e claro, fazer novo contrato das mais recentes viaturas do mercado automóvel de Portugal. 

Sabia que as empresas de rent-a-car estão a aderir ao renting?

As vantagens de contratar na Renting Finders 

Na Renting Finders disponibilizamos um serviço personalizado desde o primeiro contrato, com aconselhamento totalmente gratuito e acompanhamento na gestão da frota dos veículos, com total confiança e transparência. 

Temos contacto direto com as marcas de carros, o que nos facilita a pesquisa no mercado, tendo sempre disponíveis os modelos mais recentes, equipados com tecnologia de ponta. 

A Renting Finders faz a mediação entre os grandes fabricantes de carros e as empresas de rent-a-car, no intuito de agilizar as autorizações de atribuição de matrículas e a disponibilização das viaturas. 

E como negociamos em quantidade, acompanhamos permanentemente, as melhores propostas do mercado de rent-a-car, uma grande vantagem para os locadores de veículos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigue leyendo en Renting Finders

Entradas relacionadas

Quer saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    308 807 123

    Chamada para a rede fixa nacional
    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.