Fiat Tipo, carros de baixo consumo
Ruben / 12 Agosto 2022

7 carros de baixo consumo que podem ser seus com o renting

No momento de adquirir um carro novo o consumo de combustível é um dos fatores mais importantes para a decisão de escolha entre um modelo ou outro, sendo que a longo prazo, a poupança pode ser considerável.

Mesmo com os modelos de carros elétricos a ter cada vez mais força no mercado, nesta lista vamos mostrar-lhe uma seleção de carros com motor de combustão tradicional e ainda, algum veículo híbrido de baixo consumo que podem ser seus com uma mensalidade de renting muito acessível e com muitas vantagens.

Em Portugal podemos encontrar uma grande variedade de automóveis muito bem equipados, baixos custos em combustível e opções de renting acessíveis.

Neste artigo mencionamos 7 veículos de baixo consumo que disponibilizam o renting para poder adquirir um carro novo sem entrada inicial nem caução e com uma mensalidade com todos os serviços incluídos.

Fiat 500

7 carros de baixo consumo que podem ser seus com o renting

O Fiat 500 é um carro reconhecido por todos, de grande sucesso. Elegante e com umas dimensões reduzidas, é um carro perfeito para a cidade. Podemos incluir este modelo na lista de carros de baixo consumo, com um consumo urbano de 5,8L/100KM e um consumo extra urbano de 4,4L/100KM.

Tenha o seu Fiat 500 com um contrato de renting, com uma renda mensal fixa com todos os serviços incluídos. Conta com um equipamento de segurança muito completo. Este modelo, com um motor de 69 CV e transmissão manual que apesar da sua potência, pode atingir os 160 km/h.

O Fiat 500 é um carro moderno que incorpora Uconnect, para ver o seu telemóvel no ecrã deste carro fabuloso. Além disso, destaca-se o equipamento com acabamentos de luxo e o pack confort, com luz na bagageira, cruise control e limitador de velocidade entre outras muitas características. 

Fiat Tipo

7 carros de baixo consumo que podem ser seus com o renting

Passamos agora ao sedan de 5 portas da marca italiana. O modelo Fiat Tipo é uma opção insuperável em relação ao custo-benefício. Este modelo oferece o pack confort plus, um extra que já está incluído.

Este carro está focado no espaço interior, o Fiat Tipo, tem 5 lugares muito amplos, tanto na dianteira quanto atrás, sendo um dos modelos mais espaçosos da sua gama, pelo que é uma opção interessante para famílias ou para quem vai viajar acompanhado.

Incluímos o carro Fiat Tipo nesta lista por combinar um consumo ajustado, com um consumo de 4,2L/100km e uma condução confortável. O Fiat Tipo é um carro sofisticado e futurista, ao mesmo tempo.

Hyundai Ioniq

7 carros de baixo consumo que podem ser seus com o renting

O Hyundai Ioniq é uma grande aposta da empresa coreana que deve aparecer nesta lista. Trata-se de um carro híbrido com acabamentos de luxo e um equipamento muito completo.

O Hyundai Ioniq híbrido é uma opção económica que combina um motor a gasolina com potência eléctrica para conseguir uns consumos ajustados, este carro consome 3,4L/100km. Na estrada é muito confortável e ainda, gasta menos que na cidade. Desfrute de uma experiência de condução dinâmica com um grande motor que consegue o melhor rendimento de combustível.

Trata-se de um carro atrativo, resultando num aspecto moderno mas sem ser demasiado futurista. Opte por este modelo com entrega rápida e com os serviços de renting.

Opel Corsa

7 carros de baixo consumo que podem ser seus com o renting

Continuamos com um dos carros mais bem equipados para a cidade, o Opel Corsa, com uma mensalidade de renting muito competitiva, é um dos carros mais cobiçados para o meio urbano.

Com um design desportivo, esta viatura oferece características excepcionais que captam a atenção do seu todo, a mais moderna tecnologia, inovações no conforto e um consumo moderado de 4,2 L/100Km.

Sinta a emoção de conduzir este utilitário de 5 portas, fazendo o renting de um Opel Corsa. Esqueça os gastos inesperados e complicações com os serviços de manutenção e reparação incluídos.

Peugeot 208

7 carros de baixo consumo que podem ser seus com o renting

O Peugeot 208 é um mítico carro da marca francesa, utilitário e com as actualizações de máxima eficiência para os motores diesel BlueHDi o que fazem deste veículo, uma das atrações do renting.

O motor BlueHDi é suave no ligar do carro, reduz as vibrações e o ruído. Com 100 CV de potência e o seu baixo peso, este carro responde perfeitamente quando acelera, sinónimo de economia e força.

Usufrua do Peugeot 208 com o renting e as últimas tecnologias do mercado, navegador 3D, Android Auto, Apple Carplay ou câmera de visão traseira. Sem esquecer o seu consumo de 3,2L/100Km.

Seat Ibiza

7 carros de baixo consumo que podem ser seus com o renting

Com a Seat conta sempre com boas opções, entre elas, o destaque para o Seat Ibiza, um dos carros mais vendidos na Europa.

Se procura um ótimo carro utilitário a um bom preço, não hesite, com a marca Seat e em renting, vai conseguir.

O Seat Ibiza apresenta um design que combina elegância e dinamismo, no seu interior podemos encontrar um ecrã tátil de 8 polegadas, um sistema de som Beats de alta qualidade, sensor de estacionamento traseiro, entre outros equipamentos e com acabamentos de luxo.

Este carro incorpora um motor com ótimas prestações e um consumo combinado de 4,6 L/100Km, o que podemos concluir que tem uma boa potência e um baixo consumo.

Seat León

7 carros de baixo consumo que podem ser seus com o renting

Um carro que faz notícia pelo seu grande desenho e pelo seu rendimento, o Seat León, que está equipado com o sistema multimédia de 8 polegadas, os sensores de estacionamento traseiros com radar e câmera, bluetooth, cruise control adaptativo ou jantes de liga leve.

Tenha este carro em renting, com um motor que vai responder a um consumo baixo de 4L/100Km, com transmissão automática, dupla embraiagem e sete velocidades.

Outros carros com baixo consumo

Nesta lista também poderíamos incluir outras opções, com diferentes mensalidades de renting para carros de diferentes estilos com consumos baixos, como o Volkswagen Golf com um motor a gasóleo e um consumo de 4,1 L/Km ou o Audi A3 com um consumo de 4,4 L/100Km. No entanto, nesta lista optámos por estes modelos já a pensar em si e no renting pretende fazer.

Quanto ao consumo, o motor do carro e as suas potências, influenciam em grande medida. Também, contribui se procurar um carro para andar mais pela cidade ou para fazer viagens de longo alcance.

Convidamo-lo a conhecer as ofertas de carros de consumo baixo da Renting Finders, também vai encontrar renting de carros eléctricos como o Volkswagen E-Golf ePower de 136 CV.

Descubra todas as nossas ofertas com as melhores mensalidades do mercado. E se tiver dúvidas, um consultor irá acompanhá-lo, de forma totalmente gratuita, em todo o processo de renting, sem ter de fazer investimentos iniciais e com tudo incluído na mensalidade fixa, tal como o seguro contra todos os riscos, a manutenção, impostos, troca de pneus, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigue leyendo en Renting Finders

Entradas relacionadas

Quer saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    308 807 123

    Chamada para a rede fixa nacional
    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.