Os melhores todo-o-terreno em Renting
Ruben / 10 Novembro 2023

Os melhores todo-o-terreno em renting para campo e montanha

Se é um apaixonado por automóveis e gosta de se deslocar em locais um pouco mais irregulares do que as estradas habituais, provavelmente já pensou em conduzir um todo-o-terreno, se é que ainda não o fez. Estes imponentes veículos permitir-lhe-ão conquistar todos os lugares que com um carro comum poderiam parecer impossíveis de percorrer. 

Os carros 4×4 são capazes de se deslocar em meios urbanos e até nos mais rurais. São veículos perfeitos para todos aqueles que têm alma exploradora e planeiam ter tempo livre para ir à procura das próximas aventuras. Se por mero acaso, for uma destas pessoas que descrevemos, então vamos contar-lhe quais são os melhores todo-o-terreno, perfeitos para o campo e para a montanha, que tem à sua disposição no renting de carros

Assim são os melhores todo-o-terreno 

Os melhores todo-o-terreno em renting para campo e montanha

Um autêntico todo-o-terreno é aquele que não falha seja em que circunstância for, aquele que atravessa vento e maré, sobe e desce ladeiras sem dificuldade e ainda, que consegue atravessar superfícies deslizantes como o gelo, assim como terrenos cheios de lama. Por muito que o cenário possa ser complicado, um 4×4 sempre superará qualquer obstáculo, sem que fique preso. Afinal de contas, esse foi sempre e sempre será, a sua missão. 

É certo que atualmente, o mercado de veículos 4×4 é muito amplo e como em todos os sectores, existem aqueles que por diversas características, se destacam dos demais. Neste artigo reunimos os melhores modelos de todo-o-terreno para assim conhecer a gama de opções que mais se adapta ao que procura. 

Jeep Gladiator, o significado de todo-o-terreno

Se vamos falar em todo-o-terrenos, temos obrigatoriamente de começar pela marca JEEP, a marca que nasceu para enfrentar terrenos difíceis e enfrentar obstáculos. E de toda a sua oferta, o modelo que mais se destaca é o modelo Gladiator. Com estilo de pick-up, musculada para responder a situações extremas, sem perder o inconfundível estilo da Jeep. 

Este Jeep Gladiator chama a atenção pela sua imponência e o seu motor e ainda por ser o modelo mais bem equipado tanto no seu interior como no exterior, como por exemplo, o TORX®, o kit de chaves multi-usos para remoção de portas ou os eixos reforçados Dana® 44.

Este robusto todo-o-terreno dispensa uma extensa apresentação por já ser amplamente conhecido que a sua construção foi projetada para ser imune a qualquer complexidade de terreno. Seja o seu caminho uma montanha ou um piso escorregadio ou tenha que enfrentar uma atmosfera adversa, damos-lhe a certeza de que o seu espírito aventureiro nunca mais desaparecerá.

Isuzu D-Max, segurança e confiança  

Continuando com as pick-up, mostramos a Isuzu D-Max 4×4 que mantém a tradicional rodustez da marca Isuzu, sempre dedicada aos veículos profissionais. Com uma estrutura mais reforçada, esta nova D-Max foi sujeita aos mais rigorosos testes, tanto em estrada como nos mais diversos trajetos para poder garantir as 5 estrelas Euro NCAP. 

Este modelo tem uma cabine dupla para o melhor dos dois mundos: transportar material e passageiros com todo o conforto e segurança. Está equipado com o Sistema ADAS (Isuzu Advance Driver Assist Sistem), controle de oscilação de reboque e muito mais para poder ser a melhor companhia seja em aventuras como em dias de trabalho. 

Mercedes-Benz GLC, luxo nas 4 rodas

A alemã Mercedes-Benz apresenta-se para realizar o sonho dos aventureiros mais exclusivos. Assim, o Mercedes-Benz GLC é também caracterizado como um todo-o-terreno pela tração às suas 4 rodas. 

Como dissemos anteriormente, uma das grandes vantagens de um 4×4 é o de poder conduzi-lo em meio citadino ou montanhoso, mas com este Mercedes, acrescentamos o estilo desportivo, graças ao seu design e ao seu potente motor. Com equipamento de luxo característico da marca, não deixa ninguém indiferente quando o conduz. 

Volvo C40, o elétrico todo-o-terreno 

Andar no meio da montanha com a certeza que também é amigo do ambiente só é possível graças a este Volvo C40 elétrico. Compacto, robusto, com tração integral e sem fazer ruído para poder desfrutar do prazer da condução e do cântico dos animais da floresta. Com carregamento inteligente e equipamento tecnológico de topo, este Volvo C40 é considerado o mais seguro da classe crossover, liderando as invenções no que diz respeito à segurança.  

Com uma fantástica autonomia elétrica que lhe permite um regresso a casa sem a preocupação de poder não encontrar postos de carregamento no meio da natureza e ainda, com o conforto de estar sentado em bancos 0% couro animal.

Porque é que deveria conduzir um carro todo-o-terreno? 

Os veículos todo-o-terreno são todo um mundo para muitos, já que sair de carro e perder-se, é a melhor forma de se encontrar. É normal que assim que abandone o alcatrão e as estradas comuns, não queira sair das montanhas, das ladeiras e dos caminhos cheios de lama. E a melhor forma de puxar pelo seu lado aventureiro é, sem dúvida, com um todo-o-terreno.

Se com este artigo conseguimos incutir-lhe a vontade de explorar e desfrutar da condução das melhores montanhas e rotas de Portugal, espreite o nosso catálogo de carros em renting para particulares. Encontre o todo-o-terreno que tanto tem sonhado e siga caminho até à sua próxima aventura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigue leyendo en Renting Finders

Entradas relacionadas

Quer saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    308 807 123

    Chamada para a rede fixa nacional
    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.