Os melhores SUV em renting Seat Arona
Roberto / 5 Janeiro 2024

Os 7 melhores SUV em renting que pode conduzir por menos de 500€ por mês

Os SUV tornaram-se os carros mais populares do mercado. Este tipo de veículos, que apostam por uma estética todo-o-terreno, oferecem múltiplos benefícios: a posição de condução mais alta, o seu espaço interior, o seu aspecto robusto e a sua comodidade são só alguns dos benefícios. Em resumo, um SUV é uma viatura que oferece bastantes possibilidades comparado com um carro convencional. 

Gostaria de conduzir um SUV sem ter de pagar mais? Agora é mais acessível que nunca, graças ao renting de carros. E, o melhor de tudo é que ao optar pelo renting, terá todos os gastos incluídos, como o seguro contra todos os riscos, revisões, impostos e manutenção. Descubra neste artigo quais são os 7 melhores SUV em renting por menos de 500 euros por mês e encontre o que mais se adapta às suas necessidades. 

Os 7 melhores SUV de renting por menos de 500 euros por mês 

Devido à popularidade que os SUV já conquistaram, cada vez existem mais marcas automóveis que apostam na construção deste tipo de veículos. Contamos-lhe quais são os 7 melhores SUV que poderá encontrar em renting por menos de 500 euros por mês.   

Dacia Sandero, um SUV urbano ágil e robusto

Os melhores SUV em renting Dacia Sandero

Procura um carro acessível, mas sem descurar a qualidade e o equipamento? Então, o Dacia Sandero é a sua opção ideal. Este automóvel é fabricado pela marca Dacia e é um dos mais práticos que poderá encontrar no mercado. Quanto ao design, o Sandero vem afirmando com um aspecto totalmente renovado que podemos observar pelas suas linhas e a sua parte frontal com uma estética imponente e muito atrativa.  

Mas nem tudo se resume à sua aparência exterior. O interior do Dacia Sandero está fabricado com materiais de alta qualidade, o que o destaca de outros carros da sua categoria. Quanto ao seu rendimento, tem um motor a gasolina de 90 cv. 

O consumo de combustível é bastante baixo, com uma média de consumo de gasolina de 5,8 litros por cada 100 quilómetros. Se o que deseja, é um carro prático, económico e com um bom nível de equipamento, o Dacia Sandero é para si. 

Kia Stonic, um todo-o-terreno para todas as situações 

Os melhores SUV em renting Kia Stonic

No segundo lugar da lista encontramos o Kia Stonic, um SUV compacto que combina o cativante dos veículos todo-o-terreno com um tamanho mais ágil para a cidade. A popularidade deste carro está em constante crescimento devido ao seu design semelhante aos SUV mais procurados, mas com características urbanas. 

Se tem interesse pela opção a gasolina, o Kia Stonic tem uma ampla variedade de motores, entre os 84 cv, 100 cv e 120 cavalos. Além disso, o Kia Stonic conta com um atraente aspecto numa ou duas cores e os materiais empregados na sua construção são de uma qualidade premium, conferindo-lhe um toque de elegância e sofisticação que não deixam ninguém indiferente. 

O Kia Stonic é um modelo que oferece a possibilidade de ser adaptado aos seus gostos e necessidades. Desta forma, o Kia Stonic é um SUV dinâmico e desenhado à medida para adaptar-se a qualquer situação, sem o desapontar. 

Seat Arona, segurança e qualidade 

Os melhores SUV em renting Seat Arona

Se procura um carro que combine estilo, tecnologia e eficiência, o Seat Arona é a sua escolha perfeita. O seu design moderno e compacto permitirá deslocar-se pela cidade, sem sacrificar espaço e comodidade. O seu amplo equipamento tecnológico irá mantê-lo conectado e entretido graças ao seu ecrã tátil de 8 polegadas e o seu sistema de som de alta qualidade. 

Mas não é só, a condução suave e ágil proporciona uma experiência de condução única e sem preocupações de consumo excessivo de combustível. E ainda, o seu sistema de segurança oferecerá a tranquilidade que precisa na estrada pela assistência ao condutor e os seus sistemas de travagem inteligente. 

Esta opção de SUV em renting é a melhor alternativa se quer usufruir de um carro de qualidade, sem ter mais preocupações. 

Volkswagen T-Cross, rendimento excepcional 

Os melhores SUV em renting Volkswagen T Cross

Procura um SUV que ofereça um rendimento excepcional em qualquer terreno? O Volkswagen T-Cross é uma resposta às suas necessidades. Este carro ocupa o quarto lugar no ranking e não é para menos, pois oferece uma condução suave, segura e cómoda, equipado com tecnologias avançadas, proporcionando o conforto que precisa tanto para os trajetos urbanos como para viagens longas. 

Com a sua conectividade de intervalos de limpa pára-brisas com sensor de luz, cruise-control adaptativo e detetor de fadiga, experimentará a melhor condução moderna e confortável. Descubra a oferta de renting da Volkswagen e fique ao volante do SUV T-Cross. Sem arrependimentos! 

Volkswagen T-Roc, o SUV com a última tecnologia

Os melhores SUV em renting Volkswagen T Roc

No quinto lugar desta lista encontra-se o Volkswagen T-Roc em renting. Este carro todo-o-terreno com design desportivo e elegante, permite ser conduzido sem preocupações graças ao seu baixo consumo de combustível. 

No seu interior, encontrará um equipamento tecnológico de última geração, com assistente de mudança de faixa, controle de velocidade adaptativo e sensor de fadiga. O seu volante multifuncional permite que controle facilmente a climatização e o rádio enquanto conduz.

Opel Mokka, o companheiro perfeito  

Os melhores SUV em renting Opel Moka

Quer conduzir um SUV urbano que se adapta ao seu estilo de vida? O Opel Mokka é a resposta às suas necessidades. O seu design moderno e compacto com detalhes únicos, como a iluminação Matrix-LED e o frontal “Opel Vizor”, fazem com que passe despercebido pela cidade. 

Além disso, o seu interior minimalista e tecnológico, com um módulo digital “Opel Pure Panel” e a compatibilidade com a Apple Carplay e Android Auto, permitirá usufruir de cada viagem com comodidade e conectividade. 

E o que dizer da sua variedade de motores? Com quatro variantes a gasóleo e nove a gasolina, poderá decidir qual será a que melhor se adapta às suas necessidades de condução. E se se preocupa com o meio ambiente, também existe a versão 100% elétrica: o Opel Mokka-e. O Opel Mokka é a companhia perfeita para a vida citadina, combinando estilo, tecnologia e eficiência num só carro. 

Kia XCeed 

Os melhores SUV em renting Kia XSceed

Imagine-se a conduzir um crossover que combina a elegância e o dinamismo de um compacto com o espírito aventureiro de um SUV. Esse é o Kia XCeed, um carro que o fará sentir como se estivesse no topo do mundo enquanto se desloca com liberdade pela estrada. O seu design exterior é uma mistura única de detalhes desportivos e toques off-road, com um aspecto robusto que inspira confiança e segurança na estrada. Desde a sua frente de tigre até aos seus faróis traseiros horizontais com tecnologia LED, cada elemento do Kia XCeed foi desenhado para oferecer uma experiência emocionante e dinâmica na sua condução. Além da sua altura, das barras longitudinais no teto e a bagageira de grande capacidade. Tudo isto dá-lhe um aspecto aventureiro e prático que o permite levar tudo o que precisar nas suas viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigue leyendo en Renting Finders

Entradas relacionadas

Quer saber mais detalhes?

Completa o formulário e ligamos-te

    Ligue-nos tu para o
    308 807 123

    Chamada para a rede fixa nacional
    Vê as nossas perguntas frequentes para mais informação
    Horário de funcionamento 09.00 às 21.30 de Segunda-feira a Sábado.